Governanta de Hotel

Governanta de Hotel

Através de uma formação direccionada, os formandos ficarão aptos a desempenhar funções de empregada de andar/housekeeper e governanta com uma visão global do processo, sempre de acordo com as especificidades e pedidos de cada entidade hoteleira.

Recepção de Hotel

Recepção de Hotel

Capacitar pessoas para desempenhar a função específica de recepcionista de hotel com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho.

Após a formação concluída os formandos podem ser enquadrados profissionalmente num dos nossos parceiros - Hoteis, Alojamento Local, Hostels.

Ajudante de Cozinha

Ajudante de Cozinha

Este curso atesta os alunos no final da formação de conhecimentos técnicos e práticos (Cozinha) para entrarem no Mercado de Trabalho, especificamente para Hotéis e Cruzeiros de Luxo.

O Curso Intensivo de Cozinha tem como Principais Conteúdos as Bases de Cozinha, visando o Planeamento da Produção, preparação e aprovisionamento. Abordagem detalhada às técnicas e Cozinha Internacional.

Empregado de Mesa

Empregado de Mesa

O nosso curso garante competências para:
– Preparar o serviço de mesa de acordo com as características do serviço a executar.
– Proceder ao acolhimento e atendimento dos clientes.
– Executar os diferentes serviços de mesa.
– Executar o serviço de mesa em situações especiais.
– Respeitar as normas de segurança e higiene pessoal.
– Saber identificar os materiais e equipamentos do restaurante e do bar.
– Conhecer as iguarias.

Barman

Barman

O nosso curso garante competências para:
– Proceder ao acolhimento e atendimento dos clientes.
– Respeitar as normas de segurança e higiene pessoal.
– Saber identificar os materiais e equipamentos do restaurante e do bar.
– Conhecer as iguarias.
– Conhecer as bebidas.
– Ter conhecimentos de composições ou mixed drinks.

Restaurante & Bar

Restaurante & Bar

O nosso curso garante competências para:
– Preparar o serviço de mesa de acordo com as características do serviço a executar.
– Proceder ao acolhimento e atendimento dos clientes.
– Executar os diferentes serviços de mesa.
– Executar o serviço de mesa e bar em situações especiais.
– Respeitar as normas de segurança e higiene pessoal.
– Saber identificar os materiais e equipamentos do restaurante e do bar.
– Conhecer as iguarias.
– Conhecer as bebidas.
– Ter conhecimentos de composições ou mixed drinks.